23/7: “Ancestralidades como Pertencimento: As religiosidades negras e práticas de resistência”

(Festival Latinidades)Mesa de debate entre mulheres negras que, a partir de diferentes tradições religiosas, discutem ancestralidade, espiritualidade, posse de patrimônio, identidade e intolerância racial.

São Paulo – O Festival Latinidades — o festival da diáspora negra — promove esse encontro no dia 23 de julho de 2019, das 15h00 às 17h00, com entrada franca, na Sala Jardel Filho (321 lugares) – Centro Cultural de São Paulo (CCSP), situado à Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, São Paulo, SP. As inscrições podem ser feitas pelo site www.afrolatinas.com.br e o contato pelo e-mail contato@latinidades.com ou pelo telefone +55 11 3397-4002.

Veja a programação em:
http://centrocultural.pagina-oficial.ws/site/agenda-diaria/

Debatedoras:
Analia Santana
Ekedi Sinha
Juliana Maia Victoriano
Iyá Karen D’Osún
Mediação de Elizandra Souza

Criado em 2008, o Festival Latinidades pauta o fortalecimento de identidades, as formações técnica e política, o empreendedorismo, a arte, a cultura, a comunicação, a geração de emprego e renda e o estímulo às produções artística e intelectual de mulheres negras – mais de 80 milhões na América Latina e no Caribe. O evento acontece no CCSP, pela primeira vez fora de Brasília, de 23 a 26/7/2019, numa realização do Instituto Afrolatinas e da Griô Produções (…)


.

Frente Dom Paulo

Redação Frente Dom Paulo